Casa para locação, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, Paraná

R$ 3.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Uvaranas

Logradouro: r siqueira campos, 761

 1 vaga

293m² de área

PI: 3034379

Referência: 02950.17252

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

UVARANAS

Bem-vindo à sua nova casa dos sonhos! Esta espaçosa residência oferece conforto e elegância em uma localização privilegiada. Com uma área construída de 293m², esta casa possui:

4 quartos amplos, ideais para famílias grandes ou quem busca espaço extra. Sala de estar espaçosa para momentos de convivência e relaxamento. Cozinha moderna e funcional, equipada com armários planejados e área para refeições. Sala de jantar para momentos especiais com amigos e familiares. 3 banheiros bem distribuídos para conveniência. Área de lazer externa com jardim ou terraço para desfrutar do ar livre.
Garagem para 2 ou mais carros.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece proximidade com escolas, supermercados, parques e outras conveniências.

O valor anunciado está com desconto de bonificação para pagamento pontual.
Consulte nossos consultores sobre eventuais variações, seguro incêndio e taxas condominiais.
Observações - Valores sujeitos a alterações.

Disponível para visitas.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3034379 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-17 03:30, por Imobiliária Kikina . O portal IMOVEISCAMPOLARGO.COM.BR não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISCAMPOLARGO.COM.BR não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel