Lote / Terreno à venda, no bairro Quississana em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 1.200.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Quississana

Logradouro: rua sílvio pinto ribeiro,

PI: 2858700

Referência: 13962

logo Corteze Imóveis SJP

CRECI:J04269

End: Avenida Rui Barbosa, 9315
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Esta é uma oportunidade imperdível para investidores! Área industrial à venda com localização privilegiada no bairro Quississana.

Esta é uma oportunidade imperdível para investidores e empresários que buscam uma localização estratégica para suas operações industriais. Oferecemos três lotes industriais distintos, cada um com matrícula independente, proporcionando flexibilidade para atender às necessidades específicas do seu projeto. Características Principais: Três Lotes Individuais: Com as matrículas independentes dos lotes 19, 20 e 21, você tem a opção de adquirir um lote separadamente ou combinar dois ou todos os três para atender às suas necessidades específicas de espaço e operações. Área Total dos 3 Terrenos: Este anúncio refere-se à venda da área total composta pelos três lotes. Com uma área industrial consolidada, você terá a oportunidade de desenvolver um projeto robusto e abrangente. Estudo de Possibilidade: Estamos abertos a discutir a venda de um lote separado ou a combinação de dois lotes, dependendo das suas necessidades e preferências. Entre em contato para obter mais informações sobre as opções disponíveis. Detalhes Adicionais: Consulte a Guia Amarela: Recomendamos consultar a guia amarela para obter informações detalhadas sobre as regulamentações e permissões relacionadas a atividades industriais nesta área. Estamos à disposição para fornecer assistência e orientação durante esse processo. Disponibilidade para Visitas: Estamos disponíveis para receber você e sua equipe para visitar os lotes e discutir as possibilidades de desenvolvimento. Agende uma visita conosco para explorar todo o potencial desses terrenos industriais. Ref. 1***

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2858700 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Corteze Imóveis SJP e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-03-26 02:15, por Corteze Imóveis SJP . O portal IMOVEISCAMPOLARGO.COM.BR não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISCAMPOLARGO.COM.BR não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Corteze Imóveis SJP . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Corteze Imóveis SJP.

Pergunte sobre este Imóvel